Política de Troca e Devolução
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (07) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente atraves do email contato@lumiseg.com.br que providenciaremos a troca ou a devolução do dinheiro, ou se preferir, pelo número (11) 2758-9137 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de ter sido danificado.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do email contato@lumiseg.com.br que providenciaremos a troca ou a devolução do dinheiro, ou se preferir, pelo número (11) 2758-9137 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Ressarcimento de valores para Devolução do produto.
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
* O pagamento dos correios será pago pelo cliente, mas será devolvido via depósito pela empresa na conta bancária do cliente em até cinco dias uteis. o Valor do frete gira em torno de R$ 20,00 a R$ 60,00. Mas caso o valor seja superior, estamos dispostos a arcar com as despesas.
- Boleto Bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de transferência ou depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 05 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
- Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.